Equipe

 

 

 

Lisbela: Ligia Paula Machado

Atriz, produtora, diretora e coreógrafa. Atuou nas peças ALICE (2001) e MAMBEMBE (2002), com direção de Rogério Mathias, AVOAR (2006) dirigida por Vladmir Capella e A FLAUTA MÁGICA (2007/08) dirigida por Roberto Lage. A partir de 2007 começou a produzir e atuar em seus espetáculos.  O primeiro foi A NOITE DOS ASSASSINOS dirigido por Fabio Cadôr. Em 2008 foi a vez de QUANDO AS MÁQUINAS PARAM de Plínio Marcos com direção de Dan Rosseto, e ENTRE QUATRO PAREDES de Jean Paul Sartre, dirigido por Sônia Fonseca. De 2009 à 2012 ficou em cartaz com O PRIMO BASÍLIO – O MUSICAL por várias cidades. Em 2011 faz excursão por diversas cidades com a peça EU SEI QUE VOU TE AMAR de Arnaldo Jabor e dirigida por Ewerton de Castro que em 2012 ficou três meses em cartaz na cidade de São Paulo. Ainda em 2012, Ligia estreou o monólogo VALSA Nº 6 de Nelson Rodrigues, dirigido por Dan Rosseto que ficou em cartaz por 04 meses na CASA DAS ROSAS.

   

 

Leléu: Luiz Araújo

Formado pela Escola de Artes Dramáticas da USP, já atuou em mais de 15 peças de teatro com destaque para HECUBA de Eurípedes, dirigido por Gabriel Villela, ZORRO, O MUSICAL com direção de Roberto Lage, TIETA DO AGRESTE, O MUSICAL de Jorge Amado, com direção de Christina Trevisan, TOM E VINICIUS, O MUSICAL de Daniela Pereira de Carvalho, dirigido por Daniel Herz e GAROTA GLAMOUR com texto e direção de Wolf Maya, MANIA DE EXPLICAÇÃO de Adriana Falcão, dirigido por Gabriel Vilela. Foi indicado ao PREMIO QUALIDADE BRASIL na categoria Melhor Ator de Musicais, por TIETA DO AGRESTE, O MUSICAL. Na TV atuou na minissérie DALVA & HERIVELTO de Maria Adelaide Amaral. No cinema participou dos filmes JOVENS TARDES, CAMA DE GATO, CODA, NÃO VAI SE FÁCIL e DESATINO. 

   

 

Douglas: Beto Marden

Em 15 anos de carreira no teatro, trabalhou com renomados diretores brasileiros, como João Falcão, Wolf Maya, Tania Nardini e Jorge Takla. Atuou em grandes produções de teatro musical, como CAMBAIO, BLUE JEANS, A BELA E A FERA e O MÁGICO DE OZ. Foi indicado como "Melhor Ator" no Prêmio Coca-Cola 2011 por seu desempenho em O FANTASMA DA MÁSCARA, dirigido por Rosi Campos. Como produtor cultural, destacam-se: HQB - A FANTÁSTICA FÁBRICA DE GIBIS, com direção de Flávio de Souza; O CHAPELEIRO MALUCO, com direção de Jarbas Homem de Mello; e, recentemente, SAMPANDO, onde Beto fez sua estreia como diretor de um espetáculo. Na TV, começou no Disney Channel, apresentando ZAPPING ZONE e DISNEY PLANET. Como apresentador do SBT, comandou duas temporadas dos programas ÍDOLOS, ASTROS e SE ELA DANÇA EU DANÇO. Na emissora também esteve à frente do TV ANIMAL, conduziu quadros e reportagens especiais para SBT REPÓRTER, OLHA VOCÊ, ELIANA, e participou das novelas AMIGAS E RIVAIS, UMA ROSA COM AMOR e PATRULHA SALVADORA. Nos últimos anos Beto tem gravado matérias e entrevistas internacionais para o programa DOMINGO LEGAL do SBT. Direto da Inglaterra, Estados Unidos, México, Nova Zelândia, Bélgica e França conversou com diversos astros do cinema.

   

 

Inaura: Maria Bia

 

Atriz e Cantora, Maria Bia interpretou Soraia na série da TV Globo “Sexo e As Negas” de autoria de Miguel Falabella. Por esse trabalho ganhou o Prêmio Top Brazil Quality 2014 como Melhor Atriz de Seriado. Seus mais recentes trabalhos são também a Ópera Rock “Cinza” de Jay Vaquer; a peça “A Comédia das Maldades”, teatro de revista com direção de Victor Garcia Peralta; e a participação como backing vocal do Conjuntão Pesadão, Banda do Seu Jorge. Já participou de 13 Musicais, entre eles “Hairspray”, onde interpretou uma das cantoras do trio Dinamites e “Madagascar Ao Vivo”, com a personagem Glória (a Hipopótamo) em uma produção da empresa holandesa Stage Entertainment. Em teatro foram sete Peças com destaque para “No Quarto ao Lado – A Comédia do Vibrador”, com direção de Yara de Novaes e a peça Infanto-Juvenil “Depois Daquela Viagem”, baseada no livro homônimo e best-seller. Em Cinema já participou de nove produções entre curtas e longas com destaque para o papel de Beny, a antagonista do Filme “Apaixonado pela minha melhor amiga” com direção do mexicano Carlos Preciado.


 
 

 

Frederico Evandro: Fernando Prata

Ator, cantor, gaiteiro e compositor, dedica sua vida ao Teatro e a Música desde a infância, quando começou a frequentar o Coral Cênico da Biblioteca Mário de Andrade, nos anos 90.                                  

Aos 16 anos, sob a direção de Eliana Fonseca, estreou como ator profissional no musical “Quixote” de Carlos Alberto Soffredini. Desde então, atuou em “Água, Gasolina e Virgem Maria” e  “Cazaz de Cazuza” de Rodrigo Pitta, “Baal” de Bertold Brecht, “O Balcão” de Jean Genet e “Chapetuba F.C.”, de Vianinha,  direção de José Renato Péccora.

Ao longo de sua carreira, Fernando Prata desenvolveu um trabalho extenso com o Grupo Barravento de Teatro Musical,  dirigindo  “A Solidão dos Anjos”,  “Prelúdio da Madrugada” e “Rua 13 de Maio s/n”.

   

 

Tenente Guedes: NILL DE PÁDUA

Ator, dublador e professor de artes cênicas.

Formado pela escola RECRIARTE. Dentre seus trabalhos
destacam-se o musical TURANDOT sob a direção de José Renato, OS
LUSÍADAS e AGRESTE, ambos sob direção de Marcio Aurélio, OS MISERÁVEIS
Gabriel Catellani, A FLAUTA MÁGICA, Roberto Lage e o POETA E AS
ANDORINHAS de Paulo Ribeiro. Na TV GLOBO participou das minisséries A

PEDRA DO REINO, HOJE É DIA DE MARIA, ambas de Luiz Fernando Carvalho e AMORES ROUBADOS de José Luiz Villamarim.

 

 

Cabo Citonho: Jonatan Motta

Aos 2 anos e meio gravou o seu primeiro disco, ganhando menção honrosa no Livro dos Records “Guinness Book” de 95, como o cantor mirim mais novo a gravar um disco.  Em 2000, participou do elenco do programa “Pequenos Brilhantes” do Moacyr Franco no SBT. Interpretou o personagem Gavroche, no Teatro Abril em 2001 e 2002 em “Les Misérables”, Musical da Broadway. Em 2004, atuou como Erickson em Comunità-O Musical, sob direção de Jarbas Homem de Mello e direção musical de Marconi Araújo. 2006 fez o espetáculo Avoar  sob direção de Vladimir Capella no Teatro Imprensa. Em 2009 atuou no Musical O Primo Basilio interpretando o personagem Ernestinho que  além de cantar e atuar também fez parte da banda tocando violino. Em 2012 já com 22 anos de idade e muita bagagem, participou da 4ª tempora de O Primo Basilio – O Musical realizando viagens pelo interior de São Paulo e curta temporada no Rio de Janeiro.

   

 

Francisquinha: Milene Vianna

Milene Vianna é atriz e cantora. Estudou Teatro Musical em Belo Horizonte/MG no CAMA - Centro de Atividades Musicais e Artísticas.Ainda em Minas Gerais, teve como mestres Beto Sorolli e Reiner Tenente. Em São Paulo, se especializa em teatro musical desde 2013, tendo participado de diversos cursos, tais como: TEV - Técnicas de Expressão Vocal, com o maestro Marconi Araújo; Oficina de Teatro Musical, ministrada por Marllos Silva, Daniel Salve, Jonathas Joba e Jamil Dias; "Acting the song" com Ricardo Marques – 4act. Integrou o elenco do musical infantil "Pluft, o fantasminha", em Belo Horizonte, ganhando o prêmio USIMINAS de melhor atriz coadjuvante. Em São Paulo, participou dos musicais infantis "O mágico de Oz", da Vellado Produções; e "Os Saltimbancos", dirigido por Maximiliana Reis. Atualmente aprimora seus estudos em Belting Contemporâneo no Studio Marconi Araújo, sob a orientação de Paula Capovilla, e em "Jazz Musical" com Adenis Vieira.

 

FICHA TÉCNICA: 

 
Autor: Osman Lins  

Adaptação e supervisão geral: Francisca Braga  

Direção Geral: Dan Rosseto e Ligia Paula Machado

Direção Musical: Dyonisio Moreno  

Supervisão Circense: Roger Pendezza

Coreógrafos: Ligia Paula Machado e Roger Pendezza

Repertório Musical: Francisca Braga

Elenco: Luiz Araújo (Leléu), Ligia Paula Machado (Lisbela), Beto Marden (Douglas), Millene Ramalho (Inaura), Nill de Pádua (Tenente Guedes), Fernando Prata/Dan Rosseto (Vela de libra/Frederico Evandro), Jonatan Motta (Cabo Citonho) e Milene Vianna (Francisquinha).

Músicos: João Paulo Pardal (guitarra e violão), Renan Cacossi (pífano e flauta transversal), Maristela Silvério (piano), Jonatan Motta (violino), Azael Rodrigues (bateria e percussão), Daniel Warchauer (acordeon), Augusto Brambilla (baixo acústico e elétrico)

Acróbatas: Roger Pendezza e Tarik Henrique.

Cenografia, figurinos e designer de luz: Kleber Montanheiro 

Designer de Som: Felipe Marcondes 

Fotos: Caio Gallucci

Assessoria de Imprensa: Fabio Camara  

Assistentes de Produção: Luccas Garcia, Bruno Santos.  

Direção de Produção: Ligia Paula Machado  

Realização: MP - Produção Cultural

 

 

 

 

 

 

   

Betting site http://cbetting.co.uk more info for Paddy Power Offers

Apoiadores